MeuSPY

pintura residencial | Yousher

http://pinturaprofissionalparede656.yousher.com/pintura-residencial




Instagram coco anúncios no IGTV com o desejo de subdividir ganhos com criadores

Os influenciadores poderão começar a receber papel-moeda no IGTV no sentido de breve. Lançado com destino a junho de 2018, o aplicativo de vídeos longos do Instagram passará no sentido de exibir anúncios bem como área da processo será destinada com destino a criadores a um programa de monetização.

Instagram testa anúncios no IGTV com o intento de compartir ganhos com criadores

A informação ocorreu publicada pelo TechCrunch, com destino a partir de informações obtidas através de Jane Manchun Wong, conhecida por meio de adiantar novidades no sentido de aplicativos. Ao site, na direção de rede social confirmou visto que trabalha em seu planeamento de monetização. O CEO do Instagram, Adam Mosseri, também tratou do redação no Twitter.

"Não é meio dado que estivemos explorando isso. Primeiro, nos concentramos com destino a garantir porque o artigo andasse em companhia de suas próprias pernas – conhecimento contrário, haveria minguado com o escopo de monetizar", afirmou. "O IGTV ainda está nos seus primeiros dias, todavia está crescendo bem como assim estamos explorando ainda atendendo a cima maneiras de torná-lo sustentável com o desígnio de criadores".

Os usuários poderão medir se estão aptos em exibirem anúncios com destino a seus vídeos pela área do Programa de Parceiros do Instagram, visto que terá algumas fluxo com o meta de os participantes. "Você pode embolsar papel-moeda exibindo anúncios curtos na direção de seus vídeos. Quando você monetiza no IGTV, você concorda na companhia de as políticas do Programa de Parceiros", define um boletim ainda oculto no aplicativo.

Ainda não há informações a respeito de quais seriam essas políticas. O Facebook Watch, por meio de exemplo, demanda porque os criadores sigam padrões de agremiação da rede, evitem desniformação e temas como violência, informações médicas enganosas e política.

Também não está límpido como o Instagram dividirá com destino a procedimento dos anúncios junto a os usuários. No Facebook Watch, os criadores recebem 55% do faturamento com os comerciais pois que aparecem no modo dos vídeos.

A monetização deve conquistar mais criadores de conteúdo e, consequentemente, ainda atendendo a cima usuários ao IGTV, porquanto tem exceto de 1% de tribo os usuários do Instagram. Caso aumente com destino a popularidade de seu como resultado de app, em direção a rede social também deverá juntar sua jeito em companhia de anúncios, porquanto tornou-se em direção a R$ 20 bilhões com destino a 2019.

Com informações: Mashable.

Instagram moleira anúncios no IGTV com o desejo de dividir ganhos com criadores




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/02/instagram-testa-anuncios-no-igtv-para.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie